quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pixar


Boa tarde, hoje vou falar sobre Pixar Animation Studios que é uma empresa de animação digital que pertence a The Walt Disney Company (conhecida popularmente como simplesmente Disney) foi fundada em 1986 , ela se localiza em Emervylle (Uma pequena cidade localizada na califórnia) e também é vencedora de vários Oscar , hoje vou mostrar meus três filmes preferidos da Pixar (Que com certeza todos vocês já  conhecem) 

O primeiro é Toy Story 

é um filme de comédia que foi lançado em 1995 
Os personagens centrais do filme são brinquedos do quarto de um menino de oito anos, Andy, sua irmã Molly e sua mãe possuem papéis menores, assim como o vizinho Sid, seu pitbull Brutus e sua irmã Hannah.
 É conhecido por ser o primeiro longa metragem dos estúdios Pixar e também o primeiro da história totalmente feito por computação gráfica (houve uma tentativa anterior, uma produção chamada The Works, que nunca foi concluída)


O segundo é Monstros S.A

é um filme de comedia e animação foi lançado em 2001
 foi produzido pela Pixar em parceria com a  Disney. A Disney-Pixar anunciou para 2013 outro filme Monsters University. O filme se passará num momento anterior a monstros s.a , quando Mike e Sulley estavam na universidade preparando-se para entrar na fábrica do primeiro filme.


O terceiro é Procurando o Nemo 

é a quinta animação computadorizada lançada pela bem-sucedida parceria entre os estúdios Disney e a Pixar, vencedora do Oscar de Melhor Animação, e indicado aos prêmios de Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Edição de Som e Melhor Roteiro Original.


Bom são esses meu filmes preferidos, espero que vocês tenham gostado da matéria, fiquei 2 horas e meia ``estudando´´ sobre a pixar e os filmes , aprendi muita coisa, mas obviamente não mostrei toda matéria aqui, qualquer duvida entre em contato. 

Qual o seu filme preferido da pixar ? 


até o próximo post! beijos e comente.







0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Ola, meu nome é Luizy mas vocês podem me chamar de Lu. Bom vou falar um pouco de mim, eu sou apaixonada por escutar musica, amo ler e o melhor eu amo Cinema! sou viciada em filmes e sempre que tenho um tempinho estou vendo um filme, quero ser Roteirista. O nome do blog que em português é Pequeno Filme é como um filme da minha vida, vou contar e mostrar tudo oque eu gosto aqui pra vocês. Beijos

Seguidores

Instagram

Visualizações

Tecnologia do Blogger.