terça-feira, 18 de junho de 2013

Sobre mim!


Oi , meu nome é Luizy mas vocês podem me chamar de Lu.
 Bom vou falar um pouco de mim, eu sou apaixonada por escutar musica, amo ler e o melhor! eu amo Cinema, sou viciada em filmes e sempre que tenho um tempinho estou vendo um filme, ``quando eu crescer´´ quero ser Roteirista. Eu já pensei em ser tanta coisa, mas agora eu acho que acertei, vejamos.. eu amo escrever, amo cinema e meu sonho é poder dirigir um filme e poder segurar um claquete.. o nome do blog que em português é ``Pequeno Filme´´ é como um filme da minha vida, vou contar e mostrar tudo oque eu gosto aqui pra vocês. Beijos 

4 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Ola, meu nome é Luizy mas vocês podem me chamar de Lu. Bom vou falar um pouco de mim, eu sou apaixonada por escutar musica, amo ler e o melhor eu amo Cinema! sou viciada em filmes e sempre que tenho um tempinho estou vendo um filme, quero ser Roteirista. O nome do blog que em português é Pequeno Filme é como um filme da minha vida, vou contar e mostrar tudo oque eu gosto aqui pra vocês. Beijos

Seguidores

Instagram

Visualizações

Tecnologia do Blogger.