domingo, 30 de junho de 2013

O livro que mudou minha vida!


Boa tarde, Hoje eu estou me sentindo meio pra baixo, acabei de ler Fazendo meu filme 4 
Sabe quando você termina de ler um livro e parece que nada mais faz sentido? 
Eu fiquei meses lendo esses livros me sentia parte deles e me apaixonei por cada um dos personagens que a Paula Pimenta criou. Esse livro mudou minha vida, ele me ensinou tantas coisas e foi por causa dele que eu percebi , eu quero escrever roteiros! eu quero fazer ``filmezinhos de amor´´ (Como diz a Fani). 
Então vou postar aqui em baixo, algumas frases e conversas que simplesmente me apaixonei.

Eu prometo que nós vamos ser como os namorados do cinema por toda a vida, e eu vou fazer de tudo para que o nosso filme seja sempre o mais bonito!
- Leo (Fazendo meu filme 4)

Quando duas pessoas se querem de verdade, elas dão um jeito de ficarem juntas, seja onde for. Isto é, se não perderem tempo com besteiras.
- Ana Elisa (Fazendo meu filme 4)

Eu acho que você está sendo um pouco dura consigo mesma. A vida pode ser como um filme, sim. Ou, talvez, sejam os filmes que imitam a vida das pessoas que tem sorte… que sabem agarrar a felicidade quando a encontram.
- (Fazendo meu filme 2)

Não preciso de um namorado para me fazer feliz, desde que eu tenha amigos que gostem de mim. Desde que eu mesma goste de mim.
- Gabi (Fazendo meu filme 1)

Aprendi que a felicidade é uma opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia.
- Fani (Fazendo meu filme 2)

- Você o ama de verdade, não é? - A Priscila sorriu.
- Eu acho que não é possível caber mais amor aqui dentro…

- Priscila e Fani (Fazendo meu filme 3)







Essas são só algumas das frases que eu gostei... Todo mundo tem um livro que ama demais, e esse é o meu. Recomendo para todas meninas que amam romances como eu! Beijos...





0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Ola, meu nome é Luizy mas vocês podem me chamar de Lu. Bom vou falar um pouco de mim, eu sou apaixonada por escutar musica, amo ler e o melhor eu amo Cinema! sou viciada em filmes e sempre que tenho um tempinho estou vendo um filme, quero ser Roteirista. O nome do blog que em português é Pequeno Filme é como um filme da minha vida, vou contar e mostrar tudo oque eu gosto aqui pra vocês. Beijos

Seguidores

Instagram

Visualizações

Tecnologia do Blogger.